Dicas e Saúde, Bem-Estar e Notícias

Pronto Socorro do Hospital Regional atende plano Santa Casa Saúde

Hospital Regional atende Santa Casa Saúde

Fachada Hospital Regional do Vale do Paraíba

O Pronto Socorro do Hospital Regional do Vale do Paraíba é referência em serviços de atendimento de urgências e emergências em Taubaté.

O Plano Santa Casa Saúde também é atendido neste hospital que conta com:

• Pronto Socorro Adulto e Infantil
  • UTI geral e cardiológica
  • Exames clínicos e diagnósticos por imagem
  • Hemodinâmica 24h.

CONTRATE SANTA CASA SAÚDE SEM SAIR DE CASA – ENVIE UMA MENSAGEM PELO WHATSAPP (12)98249-4013.
CLIQUE AQUI PARA ENVIAR MENSAGEM AGORA.

Estrutura do Hospital Regional

Instalada em um amplo e confortável espaço no centro da cidade, o Hospital Regional conta com uma excelente equipe de profissionais de saúde em diversas especialidades.

A infraestrutura conta com mais de 26mil m2 de área construída e um total de 250 leitos, sendo 40 nas Unidades de Terapia Intensiva Especializadas.

Para manter a gama de serviços, são mais de 450 médicos no Corpo Clínico e 1.100 colaboradores ativos.

Mensalmente são realizadas 1.000 internações e 900 procedimentos cirúrgicos de médio e grande porte.

Hotelaria Hospitalar

Dentre os serviços de hotelaria disponíveis, voltados ao melhor acolhimento dos pacientes e familiares:

• Internet sem fio (wirelless) nas Unidades de Internação Adulto e Pediátrica
  • Paisagismo e cromoterapia – plantas naturais e paredes coloridas integram um ambiente harmônico e complementar ao tratatamento;
  • Brinquedoteca – Unidade de Internação Pediátrica com jogos e demais brinquedos lúdicos para as crianças, além de filmes educativos e de entretenimento;
  • Estacionamento privativo – espaço destinado para pacientes em consulta nos Pronto-Atendimentos Adulto e Infantil e visitantes;

Recursos e equipes de atendimento disponíveis no Hospital Regional.

• Equipe de Enfermagem formada por enfermeiros, técnicos e auxiliares.
  • Equipe de reabilitação com fisioterapêutas e fonoaudiólogos.
  • Serviço de nutrição e dietética com nutricionistas.
  • Assistência Farmacêutica com farmacêuticos especializados em farmácia hospitalar.
  • Pronto Socorro 24 horas.

História do Hospital Regional de Taubaté

O Hospital Regional do Vale do Paraíba é um hospital geral, voltado para a média e alta complexidade, tendo como perfil principal o atendimento cirúrgico, o que o torna referência para 39 municípios do Estado de São Paulo.

Inaugurado em maio de 2004 e administrado pela Sociedade Beneficente São Camilo (SBSC) desde julho de 2010.

Como unidade de referência, possui destaque para as especialidades de traumato-ortopedia, neurocirurgia, oncologia, cirurgia cardíaca, hemodinâmica, cardiologia intervencionista e o tratamento de doenças renais, sendo sede do 1º pólo de tratamento conservador ao paciente renal.

Facilidade para chegar ao Pronto Socorro:

O Hospital Regional do Vale do Paraíba está localizado na Av. Tiradentes, 280 – Jardim das Nações.

Planos Santa Casa Saúde atendidos no Pronto Socorro do Hospital Regional

• Plano Livre Enfermaria e Apartamento
  • Plano Plus Enfermaria
  • Plano Pleno Apartamento
Consulte um corretor Santa Casa Saúde para maiores informações e detalhes contratuais do plano. Sujeito a alteração sem aviso prévio.

Precisando de pronto socorro em Taubaté? Cote agora com um corretor Santa Casa Saúde.

Planos disponíveis para pessoas físicas e jurídicas.

Solicite cotação pelo Whatsapp (Envie mensagem agora)

Ou preencha formulário para receber cotação por email. Clique aqui.

Corretor habilitado Santa Casa Saúde. SYG Pharma Assessoria. Av. Independência, 1706 – Sala 02 – Taubaté – SP – Te. (12) 3011-9470 – CNPJ 19.251.840-0001/55 – Registro SUSEP 1020169809.